sexta-feira, 13 de abril de 2012

Coleção 1: Quando e como usar modelos no ensino de ciências da natureza


Sugestões de links:

http://www.pontociencia.org.br/experimentos-interna.php?experimento=532&COMO+FUNCIONA+O+SISTEMA+RESPIRATORIOconstrução de modelo de sistema respiratório. Acesso em 29/03/2012.

http://www.pontociencia.org.br/experimentos-interna.php?experimento=840&PERSISTENCIA+DA+VISAO+E+FUSAO+DE+IMAGENS+NO+CEREBRO#top – Experimentação com modelo que mostra como ocorre a fusão de imagens no cérebro, por persistência da visão. Acesso em 08/04/2012.

http://www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/portals/pde/arquivos/23-4.pdf - O ensino de ciências e as dificuldades das atividades experimentais. Acesso em 08/04/2012.

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2199048037568418330#editor/target=post;postID=5771723815205377783 - Texto adaptado para essa coleção.
Fonte consultada: http://www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/portals/pde/arquivos/23-4.pdf - acesso em 08/04/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário